sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Fashion Andy Warhol



Sinopse:
Antes de encontrar a fama como o pai da Pop Art, Andy Warhol foi um ilustrador e artista realizou publicidade comercial para moda.
O livro reúne as ilustrações de moda do artista, feitas na década de 50.
É uma galeria de centenas de suas imagens mais deliciosas. Esses desenhos espirituoso - sapatos de fantasia, chiques chapéus, ternos inteligentes e acessórios perfeitos para combinar - mostrar sua capacidade de encontrar inspiração no cotidiano e elevar o ordinário ao extraordinário
EU QUEROOOOO.....alguém quer me dar de presente???

2 comentários:

Dona comadre disse...

Mari, também amei seu blog, vc tb trabalha com moda é? amei o macaquinho que vc fez...e vc é bem bonita hein? bjsss

Unknown disse...

Obrigadaaa......então eu sou formada em moda, trabalho na area administrativa, nas horas vagas faço e vendo roupas e o blog é minha maior ligação com a minha formação.........mais pretendo logo ficar só na moda...
volte sempre!!!
bjossss