terça-feira, 6 de outubro de 2009

Coisa de criança




hj estou inspirada em falar do mundo infantil.....acho q é pq está chegando o dia das crianças, então mais preciso contar um "causo" pra vcs, minha filha pediu uma sandalia da princesas, eu sutilmente tentei dizer a ela q era RIDICULA!!! ai minha mamis com peninha foi com ela e comprou uma semelhante mais não tão feia q era da Hello Kitty e vinha com relogio e tudo mais, achei que ela tinha esquecido a outra que era mais horrorosa, mais que nada hj chega na escola e mais uma amiguinha tinha comprado a sandalinha mosntruosa com seu colar que brilha..e ela disse era essaaaa q eu queria!!!!...enfim...tivemos que procurar a sandalinha pra filhota com gosto "apuradissimo e finissimoooooo" eis ai na imagem a belezoca. Tudo bem, eu era bregona assim tbm, sempre tinha essas sandalias!!!

Nenhum comentário: