sábado, 26 de setembro de 2009

Barbie "A estrela do Rock"



essa semana parece que os anos 80 estão me perseguindo........hj tava vendo o site da lojas americanas e encontrei essa Barbie Colecionável Cápsula do Tempo Anos 80 , gente eu tenho o video k7 até vou procurar da casa de mamis pra M.Luiza assistir.........eu amava!!! A Barbie e os roqueiros viajam no tempo e vão parar na década de 60!!!! aposto que toda menina que amava barbie naquela época assistiu!!!! Se bem q eu continuo gostando de Barbie, ontem assisti a Barbie e as 3 mosquetiras com a filhota e é fofinho como todos os outros.

2 comentários:

Narayani disse...

Isso me fez relembrar a época que eu era uma criança e vivia para lá e para cá com minhas barbies...e ai de quem tirasse a cabeça delas.Mesmo por acidente.

Bico de Jaca disse...

Oi MAri, Tem selinho pra vc lá no Clube Sapeca.´
Ah, achei fofo as montagem de vários tipos de convites pra sua princesa!!!! O mais fofo que achei foi o da Moranguinho.
Ótimo final de semana pra vc.