segunda-feira, 6 de julho de 2009

Apego






Tenho uma certa dificuldade de me desfazer das coisas.....muitos desses badulaques me acompanham desde minha infância, lóóógico que a Maria Luiza já destruiu 60%..mais oq consegui salvar tá ai...e ainda continuo comprando até hj...acho tudo de bom essas borrachinhas, sou louca por adesivinhos.......agora que estou de férias tenho tempo de ficar revirando os armarios...sempre acho alguma coisa que não lembrava mais......amanhã continuo minha expedição......onde será que foram parar meus papéis de carta...quem gosta??? eu tenho minhas pastas intactas...vou procura-las
bjocas ....
OBS: Me desculpe por não ter visitado muito os blogs amigos....mais meu computador está em crise e foi pra arrumar...instalei um outro q eu tinha...mais ele é meio lerdinhooo...me irrita

2 comentários:

Unknown disse...

hahaha, quem não te conhece desde a quinta série, não iamgina o quanto vc gosta né Má! hahahaha... tbm gosto, mas não taaaanto assim e ainda tenho meus papéis de carta tbm! Mas as borrachas, acho q se sobrou uma foi muito!!! Lembra do tamanho dos nossos estojos? Eram necesséires e não estojos! hahahaha!!!! Mas canetas ainda compro algumas, adoro! Bjos e espero p/ ver os pijamas!!!

Erika Rodriguez disse...

Mari, que barato eu também tenho váaarias canetinhas, borrachas, bloquinhos da época de escola e falcudade e amo até hoje...fico doidinha quando entro numa papelaria!
beijos