sexta-feira, 19 de junho de 2009

óculos de grau...eu uso










Qd eu não precisava deles morria de vontade de usar.....fiquei muito feliz qd precisei, depois de um tempo odieiiii, depois me acostumei, depois comecei usar lentes e os abandonei, ai com o tempo voltei a usa-los......agora divido o tempo entre eles as lentes de contato.
Pois é o óculos é um acessório que nem todo mundo gosta, mais já faz parte de mim (I need) e procuro comprar varios modelos, assim fica mais divertido e mais na moda heheheh, as lentes são ótimas mais nada como o bom e velho óculos....ou uma operãção pra voltar a enxergar.
Bom mais parece que como está meio que na moda usar óculos, li que no Japão eles compram a armação sem grau pra usar o acessório. bom pra quem quer usar esses "amiguinhos", tem algumas dicas na Manequim de formato de rosto até sobre duvidas na hora da compra.
bjos
See you!!! kkkk

Um comentário:

Nathália Rezende disse...

Será que você sabe o nome do modelo de óculos da primeira foto do homem?