sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Miniaturas








Bom acho muito bacana essas miniaturas de cadeira......até teve um ocorrido muito engraçado.....fui com minha filha em uma loja bem conceituada e ela foi e pegou uma desses cadeirinhas e quebrou...q droga tive que comprar...qd estou saindo com a cadeira quebrada vejo q ela estava com colaaaaaaaaaaaaaa....Não Acreditei.....a cadeira estava coladaaa isso quer dizer que a coitadinha só teve a infelicidade de por a mão na bomba kkkkk virei e voltei na loja....me devolveram o dinheiro e pediram mil desculpas...será q não sabiam?

Bom mais voltando a cadeirinhas, que naum estão quebradas, tem umas muito legais e estão ai na foto...acho q vou começar uma coleção
e esse SITE tem varios móvel em miniatura para Barbie AMOOOO .
esse tbm é muito legal: minipewter

2 comentários:

Edna Fadinha disse...

Adoro miniaturas!
Tenha um ótimo FDS!
Bjs

Anônimo disse...

tenho uma tia q ama miniaturas de tudo q vc possa imaginar ! eu nunca comprei nada nessa área....mas é legal quem coleciona. Aliás, adoro coleções !

bjos

LuRussa