segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Adesivossssss







http://blog.ideiadalu.com.br/
sou maniaca por adesivos.......adorooo......colo em todo lugar......só meu marido não deixa eu colar no carros pq ele tbm usa.....então sabe como é???...mais minha joguinha velha é cheia de estrelas, meu celular tem adesivos, minha geladeira, meu computador, o quarto da minha filha, etc etc etc...achei esse blog demaissssss ameiiiiiiiiiiiiiiii
confiram esses adesivos.....

Um comentário:

LuRussa disse...

Obrigada Mari !!!! :)))

ahh, esses adesivos são super show, parece até pintura, eu acho muito lindo. Tem toda uma técnica para colá-los e tudo mais, e com certeza vale a pena chamar alguém especializado para fazer o serviço.
Fica lindo

bjos e boa semana !!
LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br